Publicado em 03/05/2010

Ex-comandante do 36º Bimtz é homenageado

 

Uberlândia (MG) - Na noite da última terça-feira (06), o presidente da 13ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil - OAB Uberlândia, Eliseu Marques e o presidente da FIEMG, Pedro Lacerda receberam convidados para homenagear o comandante Carlos Sérgio Albino de Moraes, que deixa a função, e segue para o Estado do Rio de Janeiro.

Na ocasião, Albino recebeu uma placa dos presidentes das instituições acima citadas, alusiva a todos os serviços prestados à comunidade, em especial pelo trabalho desenvolvido na área social.

Compareceram na solenidade, realizada no restaurante Fogão de Minas, 82 pessoas entre eles os membros do G7 - um grupo de autoridades representativas e atuantes na cidade -, presidentes de instituições locais, o comando das polícias civil, federal e militar, bem como outros representantes do legislativo, executivo e judiciário.

O novo comandante do 36º Batalhão de Infantaria Motorizada de Uberlândia - BIMTZ, Carlos André Alcântara Leite, que chega de Brasília (DF) após 15 anos longe de Uberlândia, também foi saudado e recebeu às boas vindas durante o evento.

 

Imagens/homenagem36.jpg