Publicado em 02/07/2017

Procedimentos para aprovados no Exame de Ordem

O Certificado de Aprovação no Exame de Ordem é emitido pelo Conselho Federal da OAB e o prazo para entrega é de 20 a 30 dias. Apresente os documentos abaixo na Secretaria da Subseção, lembrando que o horário de funcionamento da secretaria é de segunda a sexta-feira das 8h às 18h.

  • Para quem já colou grau: Cópia do RG, CPF, Título de Eleitor e Certificado de Colação de Grau ou Diploma, acompanhado de documento original para conferência.
  • Para quem não colou grau: Cópia do RG, CPF, Título de Eleitor e Declaração da Faculdade informando a possível data de Colação de Grau (trazer documento original para conferência).

OBS:

  • Providenciar cópia autenticada caso nao apresente todos os documentos originais para verificação.
  1. O prazo de recebimento do Certificado de Aprovação no Exame de Ordem é de 20 a 30 dias, e este documento é indispensável para solicitar a inscrição como Advogado(a).

Para maiores informações entre em contato com a Secretaria: 34 3234-5555

secretaria@oabuberlandia.org.br