Publicado em 01/22/2015

Renovação de Cartão

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seção de Minas Gerais, em atendimento à recomendação do Egrégio Conselho Federal da OAB convoca os Advogados inscritos nesta Secional, definitivamente ou suplementarmente, a promoverem a renovação dos cartões de identidade, expedidos pela Casa da Moeda do Brasil, cuja validade está anotada no verso do documento e de acordo com o prazo fixado pela Resolução nº 03/2001 do Conselho Federal.


Lembramos aos ilustres colegas da necessidade de se manter atualizado o cadastro de inscritos da Secional, inclusive a nível Nacional, bem como da perda de validade do documento: 31/01/09 quando os atuais documentos perderão a validade conf-Res.01/2008 CF/OAB. O interessado precisa estar em dia com a anuidade e ter feito o recadastramento após 2002". Se o mesmo não tiver feito, o requerimento a ser preenchido é TROCA DE CARTEIRA.

Para realizar a Renovação do Cartão de Indentidade apresente os documentos abaixo:

  • Requerimento próprio devidamente preenchido pelo site e impresso apos o preenchimento.
  • Biométrico (Assinatura e impressão digital) para identidade (Modelo próprio na Subseção). A ser preenchido no ato da inscrição.
  • Uma foto 3x4, colorida ou em preto e branco, em foco, sem moldura, recente, sem data, com fundo branco, (homens com paletó e gravata e mulheres em trajes condizentes com a dignidade da profissão). 
  • Taxa de R$ 90,00 a ser depositada no Banco do Brasil na Agência 1615-2 Conta 10592-9.
  • O interessado deverá estar quite com a tesouraria. CLIQUE AQUI E FAÇA O PAGAMENTO

CLIQUE AQUI E PREENCHA O FORMULÁRIO

Para maiores informações entre em contato com a Secretária da Subseção:
34 3234-5555
secretaria@oabuberlandia.org.br