Publicado em 10/31/2014

“Salto alto” vence futsal feminino da OAB

Atividade marcou o encerramento da campanha Outubro Rosa

No futebol, entrar de salto alto significa achar que é melhor que o adversário, mas no jogo de futsal feminino da OAB Uberlândia, o salto alto representou o time formado pelas advogadas. A equipe venceu o time das bombeiras e delegadas, carinhosamente chamado de Coturno, pelo placar de 3 a 1.

O resultado final pouco representou para as atletas, o importante foi a confraternização que a partida promoveu nessa última quinta-feira (30). Advogadas e militares unidas em mais uma atividade da campanha Outubro Rosa - Direito de Viver: Consciência e prevenção para todas, promovida pela Comissão da Mulher Advogada da 13ª Subseção OAB/MG.

A presidente da comissão organizadora Dra. Jane Cunha Roza deixou de lado o salto e vestiu luvas. A advogada, que já foi goleira de futsal, relembrou a atividade e com belas e difíceis defesas garantiu a vitória do salto alto.

Equipe Coturno

 

Equipe Salto Alto

A alegria transcendeu as quatro linhas e contagiou a arquibancada. A torcida vibrava com cada defesa, com cada ataque. O público também pode conferir uma roda de capoeira durante o intervalo. Ao som do berimbau, jovens e adultos, homens e mulheres divertiram-se com a dança. E a noite não foi marcada apenas pela diversão, litros de leite e pacotes de fraldas geriátricas foram arrecadados e serão doados Hospital do Câncer de Uberlândia.

O jogo de futsal encerrou as atividades da Campanha Outubro Rosa da OAB Uberlândia. A campanha iniciou com a caminhada Outubro Rosa, que promoveu também palestras sobre a prevenção do câncer de mama no sistema penitenciário da cidade de Uberlândia e realizou um desfile de moda beneficente.

Clique aqui para conferir mais fotos.