Publicado em 11/19/2014

OAB Uberlândia recebe Semana Nacional de Conciliação

Evento acontecerá juntamente com entrega de carteira e cerimônia de posse da Comissão de Cultura

A 13ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil de Minas Gerais (OAB/MG), nesta quinta-feira, 20, às 19h, recebe a Semana Nacional da Conciliação. Na ocasião, estarão presentes o desembargador Dr. Ricardo Antônio Mohallem e o advogado Dr. Otávio Tostes, que realizarão palestra sobre o tema. O evento acontece no auditório da Sede e para participar não é necessário realizar inscrição.

A semana, promovida pela seccional mineira em parceira com a Justiça do Trabalho, iniciou-se na segunda-feira, 17, em Belo Horizonte. Na terça-feira, 18, foi a vez da cidade de Juiz de Fora receber o evento. Na quarta-feira, 19, será em Governador Valadares, quinta-feira, 20, Uberlândia e a semana encerra-se na sexta-feira, 21, na cidade de Uberaba.

A noite também será marcada pela sessão solene de entregas de carteiras aos novos advogados e estagiários. Os paraninfos da turma serão os palestrantes: o desembargador Dr. Ricardo Antônio Mohallem e o advogado Dr. Otávio Tostes. Na solenidade, 22 advogados e 17 estagiários receberão a carteira da Ordem, único documento que possibilita o direito legal de exercício da profissão.

Encerrando a noite, a Comissão de Cultura da 13ª Subseção tomará posse. A Comissão, presidida pela Dra. Kátia Bizinotto, é composta pelos advogados Dr. Alexandre Corrêa do Espírito Santo; Dra. Bárbara Cristina Rodrigues, Dr. Calvino Vieira Júnior, Dr. José Antônio Rossi e pelos colaboradores Ana Lúcia Aguiar e Rubem Silveira dos Reis.