Publicado em 12/22/2014

Festa tropical da OAB Uberlândia é um sucesso

Recesso forense foi comemorado em grande estilo


O grande desejo dos advogados mineiros foi alcançando no ano de 2014, as sonhadas férias forenses foram aprovadas pelos Tribunal Regional do Trabalho da 3ª região e peloTribunal da Justiça de Minas Gerais. E para comemorar esta importante conquista, a 13ª Subseção da OAB/MG realizou uma animada festa tropical. O evento aconteceu no dia 19 de dezembro, no Center Convention, em Uberlândia.

Enfim, férias! foi uma oportunidade para encontrar os amigos e comemorar a chegada das férias forenses. Os convidados dançaram ao som de Lísias & Banda e do DJ Thiago Garan e saborearam um delicioso jantar.

O presidente da 13ª Subseção OAB Uberlândia, Dr. Egmar Sousa Ferraz, destacou a presença de todos e realizou um brinde em comemoração ao recesso forense. "Há muitos anos nós não temos as férias na Justiça comum, eu acho isso importante não apenas para o advogado, são as férias para a família. Vamos agradecer a Deus por este ano, por muito trabalho, por muita luta, por esta conquista, para nós importantíssima, que foi as férias no Tribunal de Justiça de Minas Gerais", ressaltou Ferraz.

 

O evento contou com a presença do vice-presidente da Seccional de Minas Gerais Dr. Eliseu Marques de Oliveira que avaliou o ano de 2014. "Depois de um ano de tanto trabalho, de tanta luta, um ano cansativo em todos os aspectos, quer seja a nível de instituição, a nível político, o trabalho foi muito árduo. E conseguimos algumas vitórias, como as férias dos advogados. E momentos como estes devemos fazer mais vezes, o advogado tem uma profissão muito estressante", destacou.

Além dos advogados inscritos, dos membros da diretoria e do conselho da OAB Uberlândia, autoridades da cidade, também estiveram presentes os representantes de algumas Subseções mineiras: Dr. Anderson Aprígio Cunha Souza (Patrocínio), Dr. Dalto Umberto Rodrigues (Araguari); Dr. Marcelo Cirineu Carneiro (Dores do Indaiá) e Dr. Valdeci Barbosa de Medeiros (Ituiutaba).