Publicado em 01/23/2015

Egmar Ferraz reúne-se com representantes da ESA

Reunião discutiu detalhes da programação do I Encontro Jurídico Interinstitucional

Na tarde desta sexta-feira, 23, o presidente da 13ª Subseção da OAB/MG, Dr. Egmar Sousa Ferraz, reuniu-se com representantes da Escola Superior de Advocacia (ESA)- núcleo Uberlândia. O objetivo da reunião foi discutir a programação do I Encontro Jurídico Interinstitucional e do I Encontro Regional de Docentes de Ensino Jurídico, que acontecem no dia 13 de maio. Participaram da reunião o coordenador da ESA, Dr. Wendel Ferreira, e os membros Dr. Fabrício César Messias; Dr. Heitor Amaral Ribeiro e Dra. Lara Terazzi Basso.

Os encontros serão a pré-abertura do I Encontro Nacional de Dirigentes da OAB e do IV Encontro Regional dos Advogados que acontecem entre os dias 14 e 16 de maio de 2015, na cidade de Uberlândia. Os pré-eventos serão voltados para o ensino jurídico e reunirão todas as faculdades de Uberlândia: Faculdade Católica, Faculdade Esamc, Faculdade Pitágoras, Faculdade Politécnica, Faculdade Unipac, Faculdade Unitri, PUC Minas - Unidade Uberlândia, Uniube e a Universidade Federal de Uberlândia.

Em breve, divulgaremos a programação. Acesse o nosso site, encontrodedirigentes.oabuberlandia.org.br, e fique por dentro das principais informações do evento que movimentará Uberlândia.