Publicado em 03/30/2015

“Aulão na OAB” realiza segunda edição de 2015

Tema do encontro foi Direito Empresarial

A segunda edição do “Aulão na OAB” de 2015 teve como temática o Direito Empresarial. O encontro aconteceu no sábado, 28, e reuniu cerca de 350 estudantes. O Aulão é uma realização da Escola Superior de Advocacia (ESA) da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) - Núcleo Uberlândia - e da 13ª Subseção da OAB/MG.

O “Aulão na OAB” é uma oportunidade de o aluno adquirir conhecimentos extra-classe sobre temas de destaque na área jurídica. O projeto também aproxima o futuro profissional das atividades da Ordem dos Advogados do Brasil. Os palestrantes do encontro sobre o Direito Empresarial foram: Dr. Gabriel Oliveira, Dr. Juliano Abdulmassih, Dra. Elza Maria Canuto e Dr. Karlos Alves.

No ato da inscrição, os participantes doaram um litro de leite que serão repassados para instituições da cidade de Uberlândia. A partir dessa última edição, a inscrição para o “Aulão” foi alterada e agora são feitas somente no dia do encontro. O próximo “Aulão na OAB” está previsto para o final de abril, informações serão divulgadas em breve.

Clique aqui e confira mais imagens do “Aulão na OAB”.