Publicado em 04/14/2015

Diretoria da OAB Uberlândia e ESA discutem encontro interinstitucional

Reunião aconteceu nessa segunda-feira (13)

A diretoria da 13ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil de Minas Gerais (OAB/MG) e os representantes da Escola Superior de Advocacia (ESA) - núcleo Uberlândia reuniram nessa segunda-feira, 13, para decidirem detalhes do I Encontro Jurídico Interinstitucional e do I Encontro Regional de Docentes de Ensino Jurídico.

O evento voltado para os alunos e professores de direito acontecerá no dia 13 de maio e será a pré-abertura do IV Encontro Regional dos Advogados e do I Encontro Nacional de Dirigentes da OAB que acontecem entre os dias 14 e 16 de maio de 2015, na cidade de Uberlândia.

As faculdades participantes do I Encontro Jurídico Interinstitucional e do I Encontro Regional de Docentes de Ensino Jurídico são: Faculdade Católica, Faculdade Esamc, Faculdade Pitágoras, Faculdade Politécnica, Faculdade Unipac, Faculdade Unitri, PUC Minas - Unidade Uberlândia, Uniube e a Universidade Federal de Uberlândia.

As inscrições para os acadêmicos e docentes para o I Encontro Jurídico Interinstitucional e o I Encontro Regional de Docentes de Ensino Jurídico são gratuitas. A programação definitiva e o calendário de inscrições já estão disponíveis no site do evento. As vagas são limitadas. Acesso o site aqui.