Publicado em 04/15/2015

Diretor-tesoureiro da OAB/MG visita a 13ª Subseção

Na ocasião, Dr. Antônio Fabrício de Matos conheceu detalhes do I Encontro Nacional de Dirigentes & IV Encontro Regional dos Advogados

Na manhã desta quarta-feira (15), o presidente da 13ª Subseção, Dr. Egmar Sousa, recebeu o diretor-tesoureiro da OAB/MG, Dr. Antônio Fabrício de Matos. Em pauta, os preparativos do I Encontro Nacional de Dirigentes & IV Encontro Regional dos Advogados, que movimentará a cidade de Uberlândia, entre os dias 14 e 16 de maio.

O I Encontro Nacional de Dirigentes da OAB, voltado para os dirigentes, reunirá toda a diretoria do Conselho Federal, os conselheiros federais, a diretoria dos Conselhos Estaduais e um grande número de presidentes de subseções do todo o país.

“É a primeira vez na história que Uberlândia recebe um evento oficial do Conselho Federal. A minha expectativa é que esse evento se torne o segundo maior evento institucional da OAB. É muito importante para a OAB Uberlândia e para a OAB de Minas Gerais sediarem esse evento. Isso demonstra o prestígio que o advogado de Uberlândia detém hoje perante o Conselho Federal”, destaca Ferraz.

O Encontro Regional dos Advogados, que este ano está na quarta edição, surgiu com o propósito de criar um espaço de reflexão sobre as questões que envolvem a profissão de advogado, proporcionando o acompanhamento da evolução do Direito brasileiro e sua relação com os problemas que se destacam no cenário político-social do país.

As inscrições para os encontros já podem ser realizadas no site do evento. Clique aqui para acessar o link.