Publicado em 05/19/2015

Jota Quest apresenta-se no encerramento do IV Encontro Regional de Advogados

Grupo cantou as músicas que marcaram a história da banda

O IV Encontro Regional de Advogados teve uma importante atração musical que animou os participantes do encontro promovido pela OAB Uberlândia, em parceria com o Conselho Federal e a Seccional Mineira. A banda mineira Jota Quest apresentou-se no dia 15 de maio e marco o encerramento do evento. A atração aconteceu no Castelli Master e contou com a participação de 4 mil pessoas.

O show contou com os grandes sucessos do grupo como Fácil, Sempre Assim, Amor Maior, entre outros. No final da apresentação o vocalista Rogério Flausino atendeu alguns fãs no camarim. Destaque nacional no cenário musical do Brasil, a banda Jota Quest conquistou uma legião de fãs por todo país. Nascido em Belo Horizonte, o grupo revolucionou a história do pop rock, transformando festas universitárias, galpões alternativos e espaços de eventos em verdadeiros festivais de música.


IV Encontro Regional de Advogados e I Encontro Nacional de Dirigentes da OAB

O IV Encontro Regional de Advogados & I Encontro Nacional de Dirigentes da OAB aconteceu entre os dias 14 e 16 de maio, no Center Convention, e ofereceu 46 palestras. O espaço também contou com 23 estandes de entidades ligadas ao mundo jurídico.

Os eventos contam com o apoio da Prefeitura Municipal de Uberlândia e da Secretária Municipal de desenvolvimento e Cultura e os patrocínios da Caixa Econômica Federal, Certising; Novaprolink; Thomson Reuters; OAB Prev; LFG; Damásio Educacional; Hospital Santa Catarina; Pagima Seguros; UNIODONTO; Mongeral Aegon; SECOVI; Vita Consultoria; HeadWeb; Pukka Mídia; Ofex; Mor Construtora; Serenda; Ravoni Óptica; Nash Pub; ADFAS; Pão de Batata; Soberana Store e os escritórios Carlos Miro Advogados; Soares Cury; Roberto Matos; Paniago Advogados Associados; José Eduardo Batista; Alliance Advocacia Empresarial; Combat; Zarro Advocacia de Proteção Patrimonial; Aires Vigo Advogados; Luiz Carlos Arruda Advogados Associados; Sousa Oliveira Associados; Ladie & Franco Advogados; Viviane Parreira; Ferreira Viola Advogados; Barbosa & Araújo Advogados Associados; Barbosa & Monteiro Advogados.