Publicado em 06/29/2015

IBET/Combat/Ivan Bites conquista título do Society Master da OAB

Em sua sexta edição o campeonato homenageou o advogado Dr. Modesto Ponciano de Freitas

A sexta edição do Campeonato Society Master, realizado pela Comissão de Esporte e Lazer da 13ª Subseção da OAB/MG, reeditou a final de 2014. As equipes In Digesto e IBET/Combat/Ivan Bites novamente chegaram à final da competição. Desta vez, o IBET/Combat/Ivan Bites levou para a casa o troféu de campeão depois de vencer a decisão por 4 a 0. O terceiro lugar ficou para o time MDS Advocacia que venceu a equipe Politriz & Barquilla ADV. pelo placar de 5 a 0. Este ano, o campeonato homenageou o advogado Dr. Modesto Ponciano de Freitas.

O time campeão conquistou o prêmio de goleiro menos vazado, com a atuação do jogador Leandro Amâncio Bellório, apenas sete gols sofridos. O IBET/Combat/Ivan Bites também garantiu o troféu de artilheiro do campeonato, com a atuação de Emiliano Edson, que balançou a rede quatro vezes.

Durante a premiação, o presidente da OAB Uberlândia, Dr. Egmar Sousa Ferraz, parabenizou a comissão de Esporte e Lazer pelas competições realizadas. “O que nós trouxemos de novo foi dar autonomia à Comissão, que compreendeu que diretoria não é presidente, vice-presidente ou secretário. Diretoria somos todos nós. E vocês souberam enfrentar os problemas, administrar os erros e principalmente acertaram ao longo desses seis anos”.

A vice-presidente da OAB Uberlândia, Dra. Ângela Botelho, destacou o empenho da comissão e dos advogados em realizarem a competição. “Que este espírito de confraternização continue, pois é isso que nós esperamos da Comissão de Esporte”, enfatizou.

Homenagem

A decisão também foi marcada pela homenagem ao advogado Dr. Agostinho Aurélio Goulart, falecido em junho de 2015, e que sempre participou das atividades esportivas da instituição. “Eu agradeço este minuto de silêncio que vocês fizeram. Tenho certeza que cada um que se lembra da pessoa simples que ele era, da pessoa tranqüila, brincalhona e que gostava muito de futebol. Ele não faltava um jogo nosso”, agradeceu o filho, o também advogado Dr. Antônio Augusto Goulart, o Queijinho.

As partidas contaram com a presença do vice-presidente da OAB MG, Dr. Eliseu Marques, do presidente e da vice-presidente da OAB Uberlândia, Dr. Egmar Sousa Ferraz e Dra. Ângela Botelho, dos membros da Comissão de Esportes e Lazer, de familiares e amigos dos atletas.

IBET/Combat/Ivan Bites: equipe campeã

 

In Digesto; segundo lugar

 

MDS Advocacia ficou com o terceiro lugar

 

Quarto lugar:  Politriz & Barquilla ADV.

Goleiro menos vazado: Leandro Amâncio Bellório

 

Emiliano Edson levou o troféu de artiheiro