Publicado em 06/30/2015

Comissão de Direito Previdenciário tem nova presidente

Dra. Rosangela Souza Siqueira assume a presidência

A Comissão de Direito Previdenciário da 13ª Subseção da OAB/ MG a partir do mês de julho terá uma nova presidente. A advogada Dra. Rosangela Souza Siqueira assume a presidência da comissão. O atual presidente Dr. Flávio Martins Gomes deixa o cargo por problemas particulares.

O presidente da OAB Uberlândia, Dr. Egmar Sousa Ferraz, participou nesta segunda-feira, 30, da reunião da comissão. Na ocasião, o presidente agradeceu o trabalho desenvolvido pelo advogado Dr. Flávio Martins Gomes.

A advogada Dra. Rosangela Souza Siqueira participa de diversas ações da OAB e agora ficará na presidência da comissão. “Eu agradeço a confiança e me comprometo a dar continuidade ao trabalho que vem sendo realizado. Eu sou apaixonada pela OAB, participo de tudo”, destacou Rosangela.

Há um ano e meio frente à comissão, Dr. Flávio Martins Gomes, avalia positivamente o trabalho desenvolvido. “Eu acho que foi um trabalho bem feito. A comissão cresceu e amadureceu. Tivemos várias vitórias durante este período, a vinda da Turma Recursal da Justiça Federal, um maior contato com os juízes federais, esta conversa entre OAB e judiciário que é muito importante. O resultado é bem positivo”, apresentou Gomes.

Os encontros da comissão acontecem às segundas-feiras na Sede da OAB Uberlândia. Os interessados em participarem das reuniões devem enviar um e-mail para comissoes@oabuberlandia.org.br e solicitar o cadastro. Caso prefiram, o cadastro pode ser realizado pessoalmente na Sede da 13ª Subseção.