Publicado em 07/14/2015

Arraial anima OAB Uberlândia

Festa Juslina foi agradável momento de confraternização entre advogados, familiares e amigos

O estacionamento da 13ª Subseção transformou-se em um grande arraial na noite do dia 10 de julho. A tradicional Festa Juslina da OAB Uberlândia foi um agradável momento de confraternização entre advogados, familiares e amigos. Este ano, o evento contou como uma Feira Gastronômica, que trouxe comidas típicas da culinária nacional e internacional, além de pratos tradicionais da festa junina.

Como uma decoração colorida e uma grande fogueira, a animação da Festa Juslina ficou por conta de Bruna Fulô & Banda. A cantora embalou os convidados com canções de sucessos do sertanejo. O auge da festança foi a competição do traje típico mais bonito. Com uma premiação oferecida pela Outlet Lingerie, o público escolheu os vencedores.

O presidente da OAB Uberlândia, Dr. Egmar Sousa Ferraz, destacou a animação da festa e agradeceu a presença de todos em mais um evento de sucesso realizado pela 13ª Subseção. A Festa Juslina contou a participação do vice-presidente da OAB/MG. Dr. Eliseu Marques de Oliveira. “Eu só tenho a agradecer ao Dr. Egmar, a Dra. Ângela e a toda a equipe, a Festa Juslina é um evento maravilhoso da 13ª Subseção”, parabenizou Oliveira.

Confira a galeria de imagens aqui.