Publicado em 07/20/2015

Diretoria da 13ª Subseção visita OAB/MG e CAA/MG

Encontros aconteceram na sexta-feira, 17 de julho

Os membros da diretoria da 13ª Subseção da OAB/MG realizaram na última sexta-feira, 17, uma visita a seccional mineira e a Caixa de Assistência do Advogado de Minas Gerais (CAA/MG). Na pauta do encontro foram discutidas questões importantes para advocacia uberlandense. A conclusão das obras da sala do advogado no Presídio Pimenta da Veiga, a presença do projeto Minas Digital e a discussão sobre a morosidade do judiciário foram algumas das temáticas debatidas.

“Na oportunidade a diretoria de Uberlândia confirmou presença no JAM 2015 e agradeceu o apoio recebido para a realização do I Encontro Nacional de Dirigentes da OAB e IV Encontro Regional dos Advogados. As reuniões terminaram com a reafirmação da união do grupo rumo a uma advocacia mais forte”, destacou o presidente da OAB Uberlândia, Dr. Egmar Sousa Ferraz.

A comitiva uberlandense contou com a participação dos advogados: Dr. Adauto Alves Fonseca; Dr. Adelício Marcelino da Costa; Dra. Ângela Parreira de Oliveira Botelho; Dr. Carlos Henrique Santos de Carvalho; Dra. Dulce Meire de Menezes Mota; Dr. Egmar Sousa Ferraz; Dra. Fernanda Dayrell de Souza Coelho Martins; Dr. Luciano de Salles Monteiro; Dr. Marcos Fernando Rosino Lopes e Dr. Mauricio da Silva.