Publicado em 01/28/2016

Diretoria da OAB Uberlândia promove reunião com membros de comissão

Encontro contou com a participação de 150 advogados

A diretoria da OAB Uberlândia, Gestão 2016/2018, realizou na noite desta quarta-feira, 27, uma reunião com os advogados membros das comissões da Instituição. O encontro abordou o trabalho que será desenvolvido nos próximos três anos e contou com a participação de 150 advogados. A OAB Uberlândia possui 38 comissões ativas (clique aqui para conferir a lista).

Nesta gestão, as diretoras adjuntas da Instituição, Dra. Lucimeire Zago de Brito e Dra. Vilma Aparecida Rosa, acompanharão o trabalho dos grupos. A presidente da Instituição, Dra. Ângela Parreira de Oliveira Botelho, informou que as portarias com as nomeações dos presidentes e os membros das comissões serão publicadas até a próxima semana. Com a portaria divulgada, os integrantes das comissões terão até o dia 27 de março para enviarem o projeto das atividades que serão desenvolvidas por cada grupo durante a Gestão. Os projetos deverão ser encaminhados para o e-mail comissoes@oabuberlandia.org.br.

Em sua fala, a presidente da 13ª Subseção da OAB/MG destacou que apenas com a união da classe é possível a mudança. “Ao longo da advocacia todos nós constatamos que a nossa profissão tem problemas, diferenças e só com a união da classe é que nós vamos conseguir mudar alguns pontos que afetam a nossa profissão. Ao participarmos das comissões conseguimos realizar projetos que façam mudanças em nossa vida profissional e também na nossa sociedade”, enfatizou Ângela.

Os interessados em participarem de alguma comissão e que ainda não estão cadastrados podem enviar um e-mail para comissoes@oabuberlandia.org.br. No e-mail, é preciso conter as seguintes informações: nome, número da OAB, telefone de contato e comissões que desejam participar. Caso prefiram, o cadastro pode ser realizado pessoalmente na Sede da 13ª Subseção, das 9h às 12h ou das 13h às 18h, de segunda à sexta-feira.

Confira aqui as imagens da reunião.