Publicado em 04/26/2016

Vem aí, a terceira edição do Congresso de Direito Eleitoral

Promovido pela OAB Uberlândia, evento acontece nos dias 11 e 12 de maio

O nosso país vive um conturbado momento político e com objetivo de debater o sistema eleitoral, a 13ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil de Minas Gerais (OAB/MG), por meio da Comissão de Direito Eleitoral, realiza o III Congresso de Direito Eleitoral. O evento acontece nos dias 11 e 12 de maio, às 19h, no auditório da Sede. As inscrições são realizadas na Sede e Salas da OAB Uberlândia e as vagas são limitadas. A inscrição é um litro de leite longa vida que deve ser entregue no primeiro dia do evento.

No dia 11 de maio, o congresso abordará os sistemas de financiamento de campanha com a presença da Ana Cláudia Santano e Sérgio Augusto Marinho. Na sequência, o tema discutido será a arrecadação, os gastos e prestação de contas com a participação de Poliana Assunção, Luciana Bernardino Guimarães e Irene Oliveira.

A segunda noite, 12 de maio, iniciará com uma palestra sobre os limites e as possibilidades da propaganda eleitoral com a participação de Antônio José Franco de Souza Pêcego e Marcus Barbosa. Encerrando o congresso, a temática abordada será a relação das eleições com a mídia, em especial com as redes sociais, com a presença de Maurício Castilho Soares e Daniel Casella.

Os participantes receberão um certificado de seis horas/aula. Mais informações pelo telefone (34) 3234-5555 ou pelo e-mail comissoes@oabuberlandia.org.br.

Serviço
O que: III Congresso de Direito Eleitoral
Quando: 11 e 12 de maio
Horário: às 19h
Onde: Auditório da Sede da 13ª Subseção da OAB
Inscrições: Sede e Salas da OAB Uberlândia (um litro de leite que dever ser entregue no dia do evento)
Informações: (34) 3234-5555