Publicado em 04/27/2016

Novos advogados visitam a Ordem

Encontro promovido pela OAB Jovem e CAA Uberlândia tem como objetivo apresentar a instituição

A Comissão da OAB Jovem em parceira com a Caixa de Assistência do Advogado de Minas Gerais- núcleo Uberlândia realiza, antes de cada solenidade de entrega de carteiras, um encontro com os novos advogados. A terceira edição deste encontro aconteceu nessa terça-feira, 26.

“O projeto visa apresentar a OAB aos novos advogados, acompanhá-los de perto nesse primeiro contato, pois percebemos que há um distanciamento inicial a ser vencido. Muitos jovens advogados não conhecem a Instituição. O nosso intuito é aproximar os novos advogados e integrá-los para que a Instituição possa se fortalecer cada vez mais na promoção de uma classe mais unida”, explica o presidente da Comissão OAB Jovem Dr. Wlauemberg Vlavius Oliveira Lino.

O bate-papo contou com a presença do vice-presidente da OAB Uberlândia, Dr. Luciano de Salles Monteiro; da diretora adjunta, Dra. Dra. Vilma Aparecida Rosa; do conselheiro do Conselho de Ética e Disciplina da OAB Uberlândia, Dr. Thiago Barbosa de Oliveira; do diretor subseccional da Caixa de Assistência do Advogado de Minas Gerais (CAA/MG), na Subseção de Uberlândia, Dr. Carlos Henrique Santos de Carvalho e de integrantes da Comissão OAB Jovem.

A quinta cerimônia de entrega de carteira da 13ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil de Minas Gerais (OAB/MG) acontece nesta quinta-feira, 28, às 19h30, no auditório da Sede. O paraninfo da turma será o advogado inscrito na Subseção Dr. Rodrigo Manzi Pereira.