Publicado em 05/17/2016

OAB Uberlândia entrega carteiras a novos advogados e estagiários

Paraninfo da turma foi Oscar Virgílio Pereira

A sexta solenidade de entrega de carteiras da Ordem de 2016 da 13ª Subseção da OAB/MG aconteceu na sexta-feira, 13, e contou com a participação de 47 novos advogados e 11 estagiários que receberam o documento. O paraninfo da turma foi o advogado inscrito na Subseção Dr. Oscar Virgílio Pereira.

O presidente da OAB Jovem, Dr. Wlauemberg Vlavius Oliveira Lino, destacou a conquista dos novos colegas de profissão. “A caminhada não é fácil, foram cinco anos trabalhosos de muito estudo e depois veio o exame da Ordem. Mas, hoje o dia é de festa, é mais uma vitória na vida de vocês”, enfatizou.

“Nenhum campo da ciência abre espaço tão vasto ao pensamento como o direito. Nele se trabalha para se construir, aperfeiçoar e defender as regras da organização social”. Está foi a afirmação do paraninfo da turma Dr. Oscar Virgílio Pereira durante o discurso, aos presentes na solenidade, sobre a importância o direito na sociedade.

Encerrando a noite, a presidente da OAB Uberlândia, Dra. Ângela Parreira de Oliveira Botelho, parabenizou os novos membros da instituição e agradeceu a presença dos familiares e amigos na solenidade. “Muito obrigada aos novos advogados e estagiários por terem escolhido esta profissão. Este é um agradecimento eterno da nossa diretoria. A decisão de vocês por esta profissão trará muita mais alegria do que vocês imaginam”, comentou.

A próxima solenidade de entrega de carteiras acontece na quarta-feira, 25, às 19h30, no auditório da Sede.

Clique aqui e confira as imagens da solenidade de entrega de carteiras.