Publicado em 06/21/2016

Feijoada da OAB Uberlândia é um sucesso

Mais de 400 pessoas participaram desta tradicional festa

A tradicional Feijoada dos Advogados da OAB Uberlândia chegou a décima segunda edição. Este ano, o evento aconteceu no dia 18 de junho, no Restaurante Terra Branca, em Uberlândia. A festa reuniu advogados e familiares em clima de animação e descontração em um lindo ambiente.

Ao som do grupo de samba e pagode Bateria Show, os presentes tiveram uma ótima oportunidade para saborear o tradicional prato da culinária e de estar entre amigos. A presidente da Instituição, Dra. Ângela Parreira de Oliveira Botelho, agradeceu a presença de todos da Subseção e da região e destacou a importância da união da advocacia.

O conselheiro federal, Dr. Eliseu Marques de Oliveira, idealizador do evento, a vice-presidente da OAB/MG, Dra. Helena Delamonica, o diretor de regionalização da OAB/MG, Dr. Egmar Sousa Ferraz, diretora secretária da Caixa de Assistência dos Advogados de Minas Gerais, Dra. Fabiana Faquim, o desembargador do quinto constitucional Dr. Eduardo Costa Machado e diversos diretores e advogados de subseções mineiras estiveram presentes nessa tradicional festa da OAB Uberlândia.

A Feijoada dos Advogados é promovida pela OAB Uberlândia com apoio da OAB/MG e Caixa de Assistência dos Advogados de Minas Gerais e com o patrocínio da AllCopy, IBRADV, Isac.com, Maqnelson Uberlândia, Mexicoletas, Outlet Lingerie, Santa Vaidade e Wilma Artesanatos.

Clique aqui e confira as imagens da Feijoada dos Advogados.