Publicado em 07/21/2016

Elza Maria Alves Canuto participa do projeto OAB Convida

Encontro acontece na próxima terça-feira, 26 de julho

A Comissão OAB Jovem da 13ª Subseção da OAB/MG promove a 12ª edição do OAB Convida. O encontro acontece na próxima terça-feira, 26, às 19h, na Sede da OAB Uberlândia. A convidada para o bate-papo com os jovens advogados será a Dra. Elza Maria Alves Canuto.

Para participar é necessário realizar inscrição pelo telefone (34) 3234-5555, falar com Jhonata Silva, ou pelo e-mail comissoes@oabuberlandia.org.br. As inscrições são gratuitas e limitadas.

Mais sobre a palestrante

Elza Maria Alves Canuto é advogada, doutora em Geopolítica, mestre em Direito Empresarial, especialista em Direito Empresarial, graduada em Direito e Pedagogia, titular do escritório Elza Canuto Advogados Associados, ex-gerente geral do Serviço Jurídico Regional do Banco do Brasil S/A – Uberlândia-MG, membro do Instituto de Advogados de Minas Gerais - Seção Uberlândia-MG; professora de Direito Processual Civil, de Direito de Empresa e Direito Civil, em cursos de graduação, pós-graduação e cursos preparatórios para concurso; autora de diversos artigos e dos livros: “Alienação de bem móvel – responsabilidade do avalista” e “Direito à moradia urbana - aspectos da dignidade da pessoa humana”.