Publicado em 07/22/2016

Contato com cliente é tema de minicurso

Evento promovido pela Comissão OAB Jovem contou com a presença de Cláudio Panhotta

Contribuir com a formação do jovem advogado é um dos objetivos da Comissão OAB Jovem da 13ª Subseção da OAB/MG. Com este intuito, a Comissão promoveu o minicurso Atendimento ao cliente e cobrança de honorários: do primeiro contato a assinatura do contrato. Ministrada pelo advogado e consultor jurídico, Dr. Cláudio Panhotta, a atividade acontece no dia 21 de julho na sede da OAB Uberlândia.

Presidindo a atividade, o diretor tesoureiro da OAB Uberlândia, Dr. Marcelo Eduardo Nogueira, destacou que o minicurso não é interessante apenas para os jovens advogados. “O trato com o cliente não é uma questão apenas para os iniciantes na profissão, quem tem uma longa jornada profissional também precisa saber lidar com essa situação. E esse minicurso vai nos dar essa orientação para que a gente possa melhor conduzir o trato com o cliente”.

O objetivo do minicurso foi proporcionar ao jovem advogado um conhecimento sobre o atendimento ao cliente e a cobrança justa dos honorários. “Tais temas, quando da atuação prática, são fontes de muitas dúvidas, principalmente no início da carreira. E aqui reside o objetivo da Comissão da OAB Jovem, trazer cursos que possam qualificar e preparar a jovem advocacia de Uberlandia e região para enfrentar o começo da carreira”, explica o presidente da Comissão OAB Jovem, Dr. Wlauemberg Vlavius Oliveira Lino.

Os participantes receberão certificado de duas horas aula que poderá ser retirado na secretaria da OAB Uberlândia a partir do mês de agosto.

Clique aqui para acessar as imagens do minicurso.