Publicado em 09/02/2016

Conselho de Ética e Disciplina reúne para avaliar processos

Encontro aconteceu na quinta-feira, 1º de setembro

O Conselho de Ética e Disciplina da 13ª Subseção da OAB/MG reuniu-se para mais uma sessão de avaliação de processos disciplinares. O encontro aconteceu nessa quinta-feira, 1, na sala do Conselho da OAB. A presidente da OAB Uberlândia Dra. Ângela Parreira de Oliveira Botelho e o vice-presidente Dr. Luciano de Salles Monteiro participaram da abertura da reunião. Durante o encontro foram julgados 10 processos.

O presidente do Conselho, Dr. Reginaldo José do Prado, destacou a importância para os conselheiros atentarem-se ao Novo Código de Ética e Disciplina da Advocacia, norma que regulamenta as condutas da advocacia brasileira no exercício da profissão, que entrou em vigor na quinta-feira, 1º de setembro. Clique aqui para ter acesso ao Código.

Além do presidente do Conselho, participaram da reunião os conselheiros Dra. Dulce Meire de Menezes Mota, Dr. Igor de Oliveira Silva, Dra. Jaqueline Mundim, Dr. José Rodrigues de Queiroz Júnior, Dra. Julice Rodrigues Rosa, Dr. Marco Túlio Veiga, Dr. Maurício da Silva e Dr. Thiago Barbosa de Oliveira.