Publicado em 10/21/2016

Advogadas promovem desfile de moda beneficente

Atividade acontece na quinta-feira, 27, e faz parte das comemorações do Outubro Rosa

Com o objetivo de arrecadar renda para as advogadas impossibilitadas de exercerem a profissão por causa do câncer, a Comissão da Mulher Advogada da 13ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil de Minas Gerais (OAB/MG) realiza a quarta edição do Juris Model. O evento acontece quinta-feira, 27, às 19h, no Classy Hall. O ingresso, no valor de R$ 10,00, está à venda na Sede e Salas de apoio da OAB ou com as integrantes da Comissão.

A atividade faz parte da Campanha Outubro Rosa Direito de Viver: Consciência e prevenção para todas realizada durante todo o mês de outubro que é dedicado a ações para a prevenção contra o câncer. A doença se descoberta na fase inicial tem as chances de cura aumentadas. O câncer de mama é o tipo que mais mata as mulheres em todo o mundo.

A estimativa do INCA (Instituto Nacional de Câncer José Alencar Gomes da Silva) é que neste ano, para o Brasil, sejam descobertos 57.960 casos novos de câncer de mama, com um risco estimado de 56,20 casos a cada 100 mil mulheres.

Serviço
O quê: IV Desfile Juris Model.
Quando: 27 de outubro
Horário: 19h
Onde: Classy Hall (Rua das Garças, 789, Bairro Cidade Jardim)
Quanto: R$ 10,00
Informações: (34) 3234-5555