Publicado em 10/27/2016

Diretor tesoureiro da OAB/MG é paraninfo de entrega de carteiras da OAB Uberlândia

Solenidade com a presença de Sérgio Rodrigues Leonardo aconteceu na quarta-feira

O diretor tesoureiro da OAB/MG Dr. Sérgio Rodrigues Leonardo foi o paraninfo da décima segunda cerimônia de entrega de carteira da OAB Uberlândia. A solenidade aconteceu na última quarta-feira, 26, e contou com auditório da Sede lotado.

A cerimônia para a entrega do documento, o qual habilita advogados e estagiários o direito de exercer a profissão, teve a participação de 38 advogados e 18 estagiários. Para o paraninfo da turma, a principal característica de um advogado consiste na ética. “É fundamental respeitar os princípios éticos, é fundamental ter ética no relacionamento com o cliente, com os colegas, com as autoridades, com a magistratura e com os serventuários. Só com a ética é possível a construção de uma carreira sólida e de sucesso”, afirmou Leonardo.

A presidente da OAB Uberlândia, Dra. Ângela Parreira de Oliveira Botelho, parabenizou os novos inscritos na Seccional Mineira e destacou a importância da advocacia. “A nossa profissão tem um cunho social extremamente relevante para a nossa sociedade. Temos que ter muito orgulho de sermos advogados, temos que amarmos a nossa profissão e sermos persistentes em nossa luta. Vale a pena ser advogado, seja por nós ou pelas mudanças na sociedade que podemos fazer”, enfatizou.

A décima segunda solenidade de entrega de carteiras da OAB Uberlândia contou com a presença dos diretores da OAB Uberlândia Dra. Ângela Parreira de Oliveira Botelho (presidente), Dra. Soraia Tavares El Kadi Amaral (secretária-geral), Dra. Denisgoreth Neves de Oliveira (secretária-geral adjunto), Dr. Marcelo Eduardo Nogueira (tesoureiro), Dra. Vilma Aparecida Rosa (diretora adjunta), do conselheiro federal Dr. Eliseu Marques de Oliveira, dos conselheiros subseccionais Dr. Marco Túlio Veiga, Dr. Marcos Fernando Rosino Lopes, Dr. Maurício da Silva, Dr. Thiago Barbosa de Oliveira e dos conselheiros seccionais Dr. Deiber Magalhães da Silva, Dra. Jane Maria Cunha Vieira Roza, Dr. Luciomar Alves de Oliveira, Dr. Robison Divino Alves, Dr. Selmo Gonçalves Cabral e Dr. Morillo Cremasco Junior.

Clique aqui e confira as imagens da solenidade.