Publicado em 11/25/2016

Diretoria da OAB Uberlândia encontra com presidentes de Comissões

Reunião avaliou o trabalho do ano de 2016

O primeiro ano da atual gestão da OAB Uberlândia está terminado e para avaliar os trabalhos desenvolvidos, a diretoria da Instituição reuniu-se com os presidentes das comissões. O encontro aconteceu na quarta-feira, 23, e contou com a participação da presidente da OAB Uberlândia Dra. Ângela Parreira de Oliveira Botelho, da secretária-geral Dra. Soraia Tavares El Kadi Amaral, da secretária-geral adjunta Denisgoreth Neves de Oliveira, do diretor tesoureiro Marcelo Eduardo Nogueira e da diretora adjunta Dra. Vilma Aparecida Rosa.

A presidente da OAB Uberlândia agradeceu o empenho dos integrantes das comissões e destacou o importante trabalho realizado ao longo do ano. Para Ângela Botelho, as atividades das comissões são importantes para a união da advocacia. “Precisamos unir as forças, e as comissões trabalham para isso, para conseguirmos mudanças para a nossa classe”, enfatizou.

A OAB Uberlândia possui 39 comissões (clique aqui para conferir a lista). Os interessados em participarem de alguma comissão e que ainda não estão cadastrados, podem enviar um e-mail para comissoes@oabuberlandia.org.br. No e-mail, é preciso conter as seguintes informações: nome, número da OAB, telefone de contato e comissões que desejam participar. Caso prefiram, o cadastro pode ser realizado pessoalmente na Sede da 13ª Subseção, das 9h às 12h ou das 13h às 18, de segunda à sexta-feira.