Publicado em 02/23/2017

Antônio Fabrício é paraninfo de solenidade de entrega de carteira

Na cerimônia 42 advogados e quatro estagiários receberam o documento

Abrindo as solenidades de entrega de carteiras da 13ª Subseção da OAB/MG, o presidente da seccional mineira, Dr. Antônio Fabrício de Matos Gonçalves, foi o paraninfo da primeira turma de 2017. A cerimônia aconteceu na quarta-feira, 22, e 42 advogados e quatro estagiários receberam o único documento que permite o exercício à advocacia.

A presidente da OAB Uberlândia, Dra. Ângela Parreira de Oliveira Botelho, homenageou o advogado Dr. Victor Hugo Machado da Silveira, falecido no dia 18, com um minuto de silêncio. A presidente destacou o importante trabalho do advogado na área criminal para a advocacia uberlandense.

Dando continuidade à solenidade, o presidente da Comissão OAB Jovem, Dr. Wlauemberg Vlavius, parabenizou os novos companheiros de profissão e os convidou para participaram da Ordem.

Para o paraninfo da turma, Dr. Antônio Fabrício de Matos Gonçalves, a solenidade de entrega de carteiras representa uma transformação. “No dia de hoje estamos vendo uma transformação. Transformar bacharéis em direito em profissionais que possuem uma carga de responsabilidade e têm um poder que muitos não têm, o poder de representar o outro em juízo”, enfatizou.

A solenidade contou com a participação de toda a diretoria da OAB Uberlândia, do conselheiro federal Dr. Eliseu Marques de Oliveira, do diretor de regionalização da OAB/MG Dr. Egmar Sousa Ferraz, do presidente do Conselho de Ética e Disciplina Dr. Reginaldo José do Prado, do presidente da Sexta Turma do TED Dr. José Eduardo Batista, do presidente da Nona Turma do TED Dr. Écio Roza, da presidente da Subseção de Ituiutaba Dra. Dora Marquez Peres Drummond, do presidente da Subseção de Araguari Dr. Dalton Humberto Rodrigues, da presidente da Subseção de Prata Dr. Cézar Menezes dos Anjos e do conselheiro seccional Dr. Morillo Cremasco Junior que representou todos os conselheiros seccionais e outras autoridades e personalidades.

Posse ABRACRIM-MG

A noite também foi especial para a Associação Brasileira dos Advogados Criminalistas de Minas Gerais (ABRACRIM/MG). O presidente da associação, Dr. Deiber Magalhães Silva, entregou 12 carteiras aos novos associados da entidade.

Clique aqui para ver as imagens da solenidade.