Publicado em 03/10/2017

Presidente da CAA/MG é paraninfo de entrega de carteiras

Solenidade aconteceu na quinta-feira na Sede da OAB Uberlândia

A segunda solenidade de entrega de carteiras da OAB Uberlândia teve como paraninfo o Dr. Sérgio Murilo Diniz Braga. A cerimônia para os 18 advogados e três estagiários, aconteceu na quinta-feira, 09, no auditório da Sede da OAB Uberlândia.

A presidente da OAB Uberlândia, Dra. Ângela Parreira de Oliveira Botelho, parabenizou os novos advogados e destacou a importância da profissão. “A partir de hoje, vocês são indispensáveis para a justiça conforme expressa a nossa Constituição Federal. O nosso objetivo é a concretização dos desejos de nossos clientes”, afirmou.

O paraninfo da solenidade, Dr. Sérgio Murilo Diniz, é presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Minas Gerais. Sérgio Murilo agradeceu o convite e relembrou o título honorário de cidadão uberlandense que a cidade lhe concedeu.

Em seu discurso, o presidente da CAA/MG destacou a importância da mulher na sociedade. “Todos os meses devem ser considerados o mês da mulher. Para discutirmos, repensarmos e debatermos a presença da mulher na nossa sociedade. E nós não podemos admitir a violência e a discriminação contra a mulher”, refletiu. A carreira jurídica, na visão do paraninfo da noite, sustenta-se pelo tripé da ética, defesa das prerrogativas e perseverança.

A segunda solenidade de entrega de carteiras da OAB Uberlândia contou com a presença dos diretores da OAB Uberlândia Dra. Ângela Parreira de Oliveira Botelho (presidente), Dr. Luciano de Salles Monteiro (vice-presidente), Dra. Soraia Tavares El Kadi Amaral (secretária-geral), Dra. Lucimeire Zago de Brito e Dra. Vilma Aparecida Rosa (diretoras adjuntas), dos conselheiros subseccionais Dr. Marco Túlio Veiga e Dr. Thiago Barbosa de Oliveira, dos conselheiros seccionais Dr. Deiber Magalhães da Silva, Dr. Luciomar Alves de Oliveira, Dra. Jane Maria Cunha Vieira Roza, Dr. Morillo Cremasco Junior e Dr. Selmo Gonçalves Cabral, do delegado da CAA Uberlândia Dr. Carlos Henrique Santos de Carvalho e do presidente da OAB Araguari Dalto Umberto Rodrigues.

Clique aqui e confira as imagens da solenidade.