Publicado em 06/08/2017

CAA/MG realiza segunda etapa do Projeto Empreender Direito em Uberlândia

Curso Gestão Legal na Prática acontece nos dias 21 e 22 de junho. As vagas são limitadas

A Caixa de Assistência dos Advogados de Minas Gerais (CAA/MG) promove o Curso de Gestão Legal na Prática. A atividade acontece nos dias 21 e 22 de junho, das 13h às 20h, com horários de intervalo e lanche, no auditório da OAB Uberlândia, e possui 60 vagas. As inscrições, somente para advogados, são gratuitas e acontecem na Sede e Salas de Apoio da Subseção de Uberlândia. No ato da inscrição é obrigatório o preenchimento do nome completo, o número de ordem, o telefone para contato e o e-mail.

A atividade, dividida em 10 módulos, abrange ensinamentos em planejamento estratégico, gestão legal, gestão de pessoas, procedimentos eficientes, software de gestão, controladoria, marketing, finanças, indicadores de qualidade e relacionamento com o cliente.

Ministrado pela advogada Juliana Pacheco, pós-graduada em Gestão Estratégica de Pessoas e Finanças Corporativas, o curso, realizado presencialmente e por videoaula, faz parte da segunda etapa do Empreender Direito, projeto da CAA Vanguarda que visa preparar a advocacia mineira para uma melhor atuação no mercado de trabalho e na gestão de seu escritório.

Os participantes que estiverem presentes em 80% do curso receberão certificados. Os advogados que se inscreverem e que por algum motivo não puderem comparecer e que não justificarem a ausência, além de não receberem o certificado, não estarão elegíveis para participarem dos próximos cursos do Empreender Direito.

Para conhecer mais sobre o curso, clique aqui.

*Com informações da Ascom CAA/MG