Publicado em 06/20/2017

Eliseu Marques é paraninfo de entrega de carteiras

Solenidade contou com a participação de 37 advogados e nove estagiários

A noite de quarta-feira, 14 de junho, foi especial para 37 advogados e nove estagiários que receberam a carteira da OAB. A solenidade teve como paraninfo o conselheiro federal Dr. Eliseu Marques de Oliveira, e contou com o auditório lotado.

A cerimônia iniciou com o presidente da OAB Jovem, Dr. Wlauemberg Vlavius Oliveira Lino, parabenizando os novos advogados e os convidando a participarem da Ordem. Na sequência, os novos advogados e estagiários da OAB fizeram o juramento à profissão.

Emocionado, o paraninfo e aniversariante da noite aconselhou os novos advogados a sempre amarem a profissão. “O advogado pode ter um escritório, um carro ou um terno mais ou menos. O que ele não pode é amar a profissão mais ou menos, é ter ética mais ou menos, e não acreditar em sua profissão”, destacou.

A presidente da OAB Uberlândia Dra. Ângela Parreira de Oliveira Botelho destacou alguns pilares para a profissão. “Precisamos sermos éticos, honestos e comprometidos e também precisamos da união da classe e nossa Instituição, pois com a união teremos várias conquistas”.

A próxima solenidade de entrega de carteiras acontece no próximo mês.

Clique aqui e confira as imagens da solenidade.