Publicado em 06/23/2017

Advogados de Uberlândia participam do curso Gestão Legal na Prática

Cerca de 60 profissionais fizeram a atividade que foi promovida pela CAA/MG

Nos dias 21 e 22 de junho, a OAB Uberlândia foi palco do Curso de Gestão Legal na Prática. A atividade, promovida pela Caixa de Assistência dos Advogados de Minas Gerais (CAA/MG) contou com 58 participantes.

O curso dividiu-se em 10 módulos, que abrangeram ensinamentos em planejamento estratégico, gestão legal, gestão de pessoas, procedimentos eficientes, software de gestão, controladoria, marketing, finanças, indicadores de qualidade e relacionamento com o cliente.

Para Soraia Tavares El Kadi Amaral, diretora secretaria geral da OAB Uberlândia, o Gestão Legal na Prática foi uma iniciativa interessante. “Acredito que o conteúdo ministrado nos ajudará a organizar melhor nossos escritórios, nos diferentes aspectos abordados. O curso terá um impacto positivo para a advocacia local. Nos ajudará, inclusive, a organizar novas turmas”, ressaltou.

Ministrado pela advogada Juliana Pacheco, pós-graduada em Gestão Estratégica de Pessoas e Finanças Corporativas, o curso, realizado presencialmente e por videoaula, faz parte da segunda etapa do Empreender Direito, projeto da CAA Vanguarda que visa preparar a advocacia mineira para uma melhor atuação no mercado de trabalho e na gestão de seu escritório.

Para conhecer mais sobre o curso, clique aqui.

Clique aqui para acessar o álbum das fotos dos cursos.

*Com informações da Ascom CAA/MG.