Publicado em 06/27/2017

Comissões da OAB Uberlândia realizam Café Jurídico

Encontro aconteceu na Livraria Jurídica Universal

A manhã do dia 24 de junho foi marcada pela primeira edição do Café com os Advogados. Promovida pelas Comissões de Direito e Processo do Trabalho e de Mediação e Conciliação da OAB Uberlândia, atividade foi um momento de descontração, mas ao mesmo tempo de conhecimento. O encontro aconteceu na Livraria Jurídica Universal e contou com a participação da presidente da OAB Uberlândia, Dra. Ângela Parreira de Oliveira Botelho.

O encontro foi uma oportunidade para conhecer os lançamentos do mundo jurídico e ter um bate-papo sobre os desafios da advocacia. “A primeira edição do Café com os Advogados foi um encontro de amigos, colegas e parceiros que militam em atividades advocatícias e judiciárias”, explica o presidente da Comissão Mediação e Conciliação Dr. Juel Batista Coêlho.

Para a presidente da Comissão Direito e Processo do Trabalho, Dra. Zilda Vicentina Bento Arantes, o trabalho conjunto entre as comissões é de grande importância. “Considerando o papel importante que o Instituto da Mediação exerce na Justiça do Trabalho, em especial após o advento do Novo CPC, despertou nos membros da Comissão o interesse de conhecer a correta utilização da mediação na seara trabalhista, visando o crescimento e transformação maturativa de cada participante na gestão de conflitos e métodos de resolução de disputas”, afirma.

A próxima edição do encontro acontecerá no mês de agosto.

Clique aqui para acessar as imagens do Café com os Advogados.