Publicado em 06/27/2017

Palestra aborda a carreira internacional

Atividade acontece nesta quinta-feira, 29, às 19h, na OAB Uberlândia

Nesta quinta-feira, 29 de junho, acontece a palestra Direito Empresarial Internacional.O encontro tem como intuito mostrar os caminhos de uma carreira profissional nos Estados Unidos. A atividade acontece às 19h, na Sede da OAB Uberlândia.

A palestra contará com presença da professora mestre Rosa Meguerian Faria. As inscrições, devem ser realizadas pelo e-mail jhonata@oabuberlandia.org.br, sendo que no dia do evento é sugerido a entrega de um litro de leite.

Promovida pela Comissão de Direito Empresarial/ Comercial da OAB Uberlândia, a atividade tem o apoio de James E. Rogers College of Law e da Uniube.


Sobre a palestrante

Rosa Meguerian Faria é formada em Direito pela Universidade Federal de Uberlândia (1995). Sócia-fundadora do escritório Dutra e Meguerian Advogados Associados, especializado em direito empresarial. Em 2001, exerceu cargo de Consultora da União junto à Advocacia Geral da União, tendo recebido a medalha de Oficial da Ordem de Rio Branco (2002). Desde 2003, mora nos Estados Unidos, tendo realizado Mestrado em Direito Econômico Internacional. Atualmente, está cursando o Doutorado em Direito Econômico Internacional e Política Pública pela University of Arizona – James E. Roger College of Law. Sua pesquisa estuda e avalia o impacto de leis no crescimento econômico de países da América Latina.