Publicado em 07/31/2017

Diversão marca a Festa Juslina da OAB Uberlândia

Atividade teve concurso de forró e premiação para o melhor traje

O mês de julho terminou em clima de festa junina na OAB Uberlândia. O tradicional Arraial dos Advogados aconteceu na última sexta-feira do mês, 27, e aconteceu no estacionamento da Sede. Para a presidente da OAB Uberlândia, Dra. Ângela Parreira de Oliveira Botelho, a festa mostra a importância da união da advocacia e já virou tradição no calendário da OAB.

A noite iniciou-se com a apresentação dos alunos do Espaço Violuarte - Orquestra de Violeiros com um show de moda de viola. Na sequência, os integrantes da Equipe Dança dançaram ao ritmo da zumba.

Este ano, a festa contou com pratos tradicionais da comida junina, quadrinha e correio elegante. Um dos momentos mais esperados foi o concurso de forró que teve a participação de 10 casais. A dupla formada por Thiago Afonso da Silva e Karina Bonifácio conquistou o primeiro lugar, seguidos de Wagner Wegner Medeiros Dantas e Aline Aparecida França Gonçalves (2º) e Hoberdan Batista Silva e Elisa Rodrigues da Silva (3º).

Na disputa do melhor traje típico infantil Henrique Pamplona Ferreira ganhou o primeiro lugar, seguido de João Togo de Faria (2º), Francisco Bisinoto Nunes (3º) e José Alves Neto. Já na disputa do traje feminino Maria José Miranda Silva venceu a categoria, seguida por Sabrina Pereira (2º) e Patrícia Pereira (3º).

A festa foi promovida pela Comissão de Cultura da 13ª Subseção da OAB/MG e teve como atração musical o trio Sucupira que embalou os presentes ao show do forró pé de serra.

O evento contou com a participação de toda a diretoria da OAB Uberlândia, conselheiros subseccionais e seccionais da OAB MG, membros de comissões, advogados e familiares. Representando a seccional mineira, secretário-geral adjunto Dr. Charles Fernando Vieira da Silva, e o Conselho Federal, o conselheiro federal Dr. Eliseu Marques de Oliveira.

A Festa Juslina da OAB Uberlândia contou com o apoio da OAB/MG; da CAA/MG e do Bouclé Salon.

Clique e confira a imagem da Festa Juslina 2017.