Publicado em 07/31/2017

Abertas inscrições para a Campanha de reconhecimento para ações de segurança na assistência à saúde

Ação é promovida pela Comissão de Saúde e Bioética da OAB Uberlândia

Estão abertas as inscrições para a 1ª Campanha de reconhecimento para ações de segurança na assistência à saúde de Uberlândia. A ação é realizada pela 13ª Subseção da OAB/MG, por meio da Comissão de Saúde e Bioética, e tem como tema a garantia do paciente a uma assistência segura. O objetivo da campanha é estimular, reconhecer e dar visibilidade às ações que tenham impactos positivos da segurança nas instituições de assistência à saúde.

A Campanha é uma parceria da OAB Uberlândia com a Rede Brasileira de Enfermagem e Segurança do Paciente (REBRAENSP), e é aberta a toda instituição de saúde da rede pública ou privada da cidade de Uberlândia, que realizam ações voltadas para a segurança do paciente.

As inscrições são gratuitas e devem ser efetuadas no site da OAB Uberlândia, de 01 de agosto até às 23h59 do dia 31 de agosto de 2017, horário de Brasília. O candidato deverá preencher a ficha de inscrição e enviá-la junto ao projeto que descreve a ação desenvolvida referente à assistência segura do paciente.

As ações vencedoras serão divulgadas durante o Fórum e a Cerimônia de Reconhecimento, previstos para acontecer no dia 08 de novembro, na Sede da OAB Uberlândia.

Clique aqui para realizar a inscrição.

Clique aqui e confira o edital da 1ª Campanha de reconhecimento para ações de segurança na assistência à saúde de Uberlândia.