Publicado em 08/10/2017

Cafés marcam a comemoração ao dia do advogado

Confraternização já é uma tradição da OAB Uberlândia

Já é uma tradição da OAB Uberlândia oferecer um café em comemoração ao dia do advogado, 11 de agosto. Este ano, a atividade aconteceu no dia 09 de agosto no saguão da Justiça do Trabalho e no estacionamento do Fórum Abelardo Penna.

A presidente da OAB Uberlândia, Ângela Parreira de Oliveira Botelho, agradeceu a presença de todos e parabenizou os colegas de profissão. A data comemorativa surgiu como homenagem aos profissionais da advocacia, devido à criação do primeiro curso de direito do Brasil no ano de 1828, em um decreto assinado por Dom Pedro.

O café contou com a participação da presidente da OAB Uberlândia,  Ângela Parreira de Oliveira Botelho, do vice-presidente Luciano de Salles Monteiro, da secretária-geral adjunta Denisgoreth Neves de Oliveira, do diretor tesoureiro Marcelo Eduardo Nogueira, do juiz e diretor do Foro da Justiça do Trabalho Alexandre Chibante Martins, do juiz da Justiça do Trabalho Marco Aurélio Marsiglia Treviso, de conselheiros seccionais da OAB/MG, de conselheiros subseccionais e de diversos advogados da Subseção de Uberlândia.

A OAB Uberlândia parabeniza esses profissionais que são fundamentais para a democracia.

Clique aqui e confira as imagens da comemoração ao Dia do Advogado.