Publicado em 10/10/2017

Uberlândia conquista terceiro lugar no JAM 2017

Subseção conquistou ouro na sinuca e no futebol feminino

A delegação da Subseção de Uberlândia conquistou o terceiro lugar no quadro geral dos Jogos dos Advogados Mineiros (JAM), com 66 pontos. Realizado pela Caixa de Assistência dos Advogados de Minas Gerais (CAA/MG), entre os dias 03 e 07 de outubro, no Sesc Venda Nova, esta foi a 16ª edição do JAM.

Durante cinco dias, 1895 advogados e advogadas atletas competiram nas 26 modalidades inscritas. 48 delegações de 59 subseções de todo o Estado de Minas Gerais participaram do JAM 2017.

A subseção de Uberlândia conquistou o primeiro lugar no futsal feminino e na sinuca com o advogado Rodrigo Medeiros; o segundo lugar no atletismo feminino (100m) – com Regina Faria Ribeiro, no atletismo feminino (200m) com Nayara Felicíssimo de Oliveira e na dança de salão com o casal Fabrícia Andrade e Renato Santos, e o terceiro lugar no vôlei feminino e no tênis de mesa com Clayton Dias, que repetiu a colocação no tênis masculino. A atleta Isabela Cristina Gonçalves Moura conquistou o prêmio de goleira menos vazada do futsal feminino, com apenas um gol sofrido.

A entrega do troféu aconteceu na manhã do sábado, 07 de outubro, e contou com a participação do vice-presidente da OAB Uberlândia Luciano de Salles Monteiro, do delegado da CAA Uberlândia Carlos Henrique Santos Carvalho e do conselheiro federal Eliseu Marques de Oliveira. A delegação de Montes Claros, com 134 pontos, foi a campeã do JAM 2017, seguida da Subseção de Uberaba, com 99 pontos.

Clique aqui e confira o relatório completo da 16ª edição dos Jogos dos Advogados Mineiros.

 *Com informações da Ascom CAA/MG