Publicado em 11/13/2017

Advogados e estagiários recebem a carteira da OAB

Solenidade teve como paraninfo o conselheiro seccional Robison Alves Divino

A décima primeira solenidade de entrega de carteiras da OAB Uberlândia aconteceu na última quinta-feira, 9. Na ocasião 38 advogados e seis estagiários receberam a carteira da OAB/MG. A cerimônia teve como paraninfo o conselheiro seccional, Robison Alves Divino.

A noite iniciou-se com a presidente da Subseção, Ângela Parreira de Oliveira Botelho, parabenizando os novos colegas de profissão. “A cada solenidade que participamos temos um novo aprendizado”, destacou Ângela.

O paraninfo da noite agradeceu o convite e destacou a importância da família na consolidação da profissão. “A família é como o ar que respiramos. Ele está sempre presente, mas não o percebemos, só o percebemos quando nos falta. A família sempre está presente, muitas das vezes não percebemos a sua importância, mas ela está lá presente nos apoiando”, destacou Alves.

A carteira da OAB é o único documento que permitir o exercício legal da advocacia. A solenidade de entrega do documento acontece pelo menos uma vez por mês. A próxima solenidade será no mês de dezembro.

Clique aqui e confira as imagens da solenidade de entrega de carteiras.