Publicado em 12/05/2017

OAB Uberlândia entrega presentes da Campanha Adote uma cartinha

Em 2017, a Escola Estadual Alda Mota Batista participou da ação

A 13ª Subseção da OAB/MG, por meio da Comissão Defesa da Criança, do Adolescente e do Idoso, realizou a entrega dos presentes da campanha “Adote uma cartinha”. Neste ano, os pedidos dos alunos da Escola Estadual Alda Mota Batista para o Papai Noel foram chocolates.

As cartinhas foram apadrinhadas por diversos advogados e funcionários da OAB Uberlândia. Mais de 400 alunos foram presenteados nesta edição da campanha. Durante a entrega, a presidente da OAB Uberlândia Ângela Botelho destacou a importância da aproximação da OAB com a sociedade.

A entrega aconteceu na tarde desta terça-feira, 05, e contou com a presença da presidente da OAB Uberlândia Ângela Botelho, da presidente da Comissão OAB Mulher Hélia Maria Azevedo, da presidente da Comissão Direito e Processo do Trabalho Zilda Arantes Bento, das integrantes da Comissão Direito de Cultura Katiuscia Togo de Faria e Tânia Alves e dos funcionários da OAB Uberlândia Ana Julia Nascimento, Célio Zuliani, Felipe Dias, Nayara Nunes e Joice Sousa, e técnico de TI Marcelo Vinicius.

Clique aqui para acessar as fotos da entrega.