Publicado em 12/08/2017

Funcionamento do novo Fórum e da Sala de Apoio da OAB Uberlândia

Atividades serão retomadas na próxima segunda-feira, 11 de dezembro

Nos termos da Portaria DIRFOR/0193/2017, o Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG)-Fórum da Comarca de Uberlândia retornará às atividades normais no dia 11 de dezembro de 2017 (segunda-feira) no novo endereço. O novo prédio está situado na Avenida Rondon Pacheco, 6.130, CEP 38.405-142, telefone: (34) 3228-8300.

A 13ª Subseção da OAB/MG, em atendimento à solicitação da Direção do Foro de Uberlândia, recomenda aos advogados(as), estagiários (as) que, em virtude da adaptação dos serviços ofertados pelo TJMG na nova estrutura física, somente se desloquem até o prédio para o estrito cumprimento de diligências essenciais às atividades profissionais, para comparecimento às audiências designadas e para o cumprimento de prazos processuais, a fim de evitar tumulto desnecessário nesta fase final de implantação do Fórum.

A inauguração oficial das novas instalações será no dia 15 de dezembro de 2017, às 11h, oportunidade em que todos da advocacia, assim como a comunidade uberlandense, poderão conhecer as novas instalações e participar das comemorações.

A 13ª Subseção da OAB/MG informa também que as novas instalações da Sala de Apoio aos(as) advogados(as) e estagiários(as) no novo Fórum está localizada no piso térreo, identificada como sala "101", no lado esquerdo da entrada principal . A inauguração oficial da Sala acontecerá no dia 22 de janeiro de 2018.

Entretanto, a partir do dia 11 de dezembro de 2017, a Sala de apoio da OAB no novo Fórum estará aberta para atender exclusivamente pedidos de fotocópias e digitalização de documentos e de autos de processo. Os demais serviços de apoio, tais como uso de computadores, consulta e serviços de internet deverão ser redirecionados para as Salas de apoio da OAB na Justiça do Trabalho e na Justiça Federal, situadas próximas ao TJMG/Novo Fórum de Uberlândia.

Certos da compreensão de todos e todas neste momento.