Publicado em 12/18/2017

Comitiva da OAB Uberlândia visita Conselho Federal e STF

Presidente da 13ª Subseção também participou do encontro

A presidente da OAB Uberlândia, Ângela Parreira de Oliveira Botelho, o vice-presidente Luciano de Salles Monteiro, o conselheiro seccional Egmar Ferraz e os membros da Comissão OAB Jovem, presidida pelo advogado Wlauemberg Vlavius Oliveira Lino, visitaram a Sede do Conselho Federal e do Supremo Tribunal Federal (STF), em Brasília. A visita aconteceu no dia 12 de dezembro.

Na oportunidade os advogados mineiros foram recebidos pelo presidente do Conselho Federal Cláudio Lamachia, o vice-presidente Luis Cláudio Chaves e pelo conselheiro federal Eliseu Marques.

“A excursão para a sede do Conselho Federal da OAB e ao STF permitiu a cada jovem advogado não só uma proximidade maior com a Instituição à qual pertencem, como também um reencontro com os ideais dos tempos da faculdade. A capital federal abriga o coração do Judiciário. E é no STF que as grandes decisões e teses jurídicas se consolidam determinando a vida dos jurisdicionados e os procedimentos que fazem parte da rotina dos causídicos”, destaca o presidente da Comissão OAB Jovem.