Publicado em 01/11/2018

OAB Uberlândia realiza reunião com advogados criminalistas

Pauta do encontro foi o a situação dos agendamentos no Presídio Jacy de Assis, atendimento na Delegacia de Plantão e outros assuntos relacionados à advocacia criminal.

Advogados militantes na área criminal solicitaram à Diretoria da Subseção da OAB Uberlândia, agendamento de reunião a fim de apresentar suas demandas acerca de atendimentos no Presídio Jacy de Assis, Delegacia de Plantão, e outros assuntos relacionados à Advocacia Criminal.

Desde que as reclamações passaram a chegar na OAB Uberlândia acerca dos agendamentos pelos Advogados a seus clientes, a Diretoria têm buscado junto a Direção do Presídio resolver a questão com a maior celeridade possível, tendo ficado acertado que os atendimentos ocorrerão às quartas e sextas-feiras, durante o recesso forense e até que a situação dos agentes penitenciários seja normalizada.

Demais reivindicações serão analisadas pela Diretoria, visando atender a demanda dos Advogados.

O encontro contou com a presença da presidente da OAB Uberlândia Dra. Ângela Parreira de Oliveira Botelho, do vice- presidente Dr. Luciano de Salles Monteiro, do tesoureiro, Dr. Marcelo Nogueira, da secretaria adjunta Dra. Denisgoreth Neves de Oliveira, da diretora adjunta Dra. Vilma Aparecida Rosa, do Presidente do Conselho Subseccional, Dr. Reginaldo José do Prado, do Conselheiro Subseccional, Dr. Igor de Oliveira Silva, do delegado da CAA/Uberlândia, Dr. Carlos Henrique Santos Carvalho, do presidente da Comissão de Direito Penal, Dr. Luciano Rodrigues Passos Neves, da presidente da Comissão de Direito Penitenciário, Dra. Kísia Santos Lima, e vários advogados que militam na área criminal.