Publicado em 01/17/2018

Pab’s na Justiça do Trabalho terão novo horário de atendimento a partir do dia 29 de janeiro

Alteração visa adequar o atendimento dos Postos de Atendimento Bancário – PAB’s

Objetivando adequar o atendimento dos Postos de Atendimento Bancário – PAB’s instalados na Justiça do Trabalho de Uberlândia ao horário de maior movimento de Advogados militantes, bem como as partes, a 13ª Subseção da OAB/MG promoveu gestão junto à Superintendência do Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal, com anuência da Direção do Foro Trabalho, a fim de que as Instituições bancárias promovessem a alteração de funcionamento do horário de atendimento ao público dos Pab’s de 11h às 15 horas.

O pedido foi prontamente atendido pelo Superintendente do Banco do Brasil, Sr. José Carlos Vasconcelos e pelo Superintendente da CEF, Sr. Luís Carlos Alves, e a partir do próximo dia 29 de janeiro, o horário será alterado, passando o atendimento ser realizado de 11 às 15 horas.

A Diretoria em nome da Advocacia Uberlandense registra sinceros agradecimentos ao Banco do Brasil, na pessoa de seu gerente, José Roberto Silveira, ao Gerente da Caixa Econômica Federal, Sr. João Paulo Carrijo e aos Diretores do Foro Trabalhista, Dr. Alexandre Chibante Martins e Dr. Marco Aurélio Marsiglia Treviso.