Publicado em 03/01/2018

O Direito Corporativo na Atualidade

Evento promovido pela Comissão de Direito Corporativo e OAB Jovem foi realizado na noite desta quarta-feira (28.02)

O Direito Corporativo na Atualidade foi o tema da palestra realizada na Sede da OAB Uberlândia, promovida pela Comissão de Direito Corporativo e OAB Jovem, na noite desta quarta-feira (28/02).

As Comissões trouxeram para o evento, palestrantes de destaque no cenário uberlandense e nacional, por sua atuação e ampla experiência.
As advogadas, Fernanda Aparecida Santos e Rosíris Paula Cerizze Vogas, abordaram as tendências e atualidades do direito corporativo e os aspectos contemporâneos da temática.

Os mais de 60 presentes na palestra – entre advogados, estagiários e estudantes – puderam ainda direcionar perguntas as palestrantes da noite.

Para a presidente da OAB Uberlândia, Ângela Parreira de Oliveira Botelho “É importante que o mundo corporativo se atente às diversas exigências impostas pela legislação brasileira, pois as empresas no desenvolvimento de seu negócio precisam estar amparadas por um corpo jurídico presente e atuante, para enfrentar as demandas do poder judiciário, as recentes mudanças na legislação trabalhista, e demais necessidades jurídicas para o pleno funcionamento das empresas. E as palestrantes Dras. Fernanda Santos e Rosíris Vogas, de forma objetiva e com vasta experiências demonstraram brilhantemente as suas vivências que envolvem o direito corporativo”.

Confira as imagens da atividade: