Publicado em 03/12/2018

Uberlândia presente na XVI Conferência da Advocacia Mineira

Evento aconteceu em Juiz de Fora na última semana

O maior evento jurídico já realizado em Minas Gerais, a XVI Conferência Estadual da Advocacia Mineira foi encerrada, na tarde do último sábado (10/3). Durante três dias milhares de advogados, magistrados, estudantes se reuniram em Juiz de Fora para debater temas de relevância no cenário jurídico nacional em inúmeros painéis temáticos.

O presidente Antônio Fabrício destacou os benefícios trazidos pela conferência. "Deixaremos um legado gigante. Sairemos daqui muito maiores do que chegamos. Juntos conseguimos realizar o maior evento jurídico já realizado em Minas Gerais e um o maior entre as seccionais do país. Deixamos aqui a campanha para incentivar mais mulheres na politica; lançamos a cartilha de prerrogativas; realizamos desagravo público; mostramos e divulgamos os programas de benefícios; ampliamos o diálogo com a sociedade", avaliou Antônio Fabrício.

E a OAB de Uberlândia se fez presente, na Solenidade de Abertura, a presidente da Subseção, Ângela Parreira de Oliveira Botelho, representou todas as Subseções, compondo a mesa principal de trabalhos.

Diretores, Conselheiros, Membros de diversas Comissões da OAB Uberlândia, prestigiaram a XVI Conferência da Advocacia Mineira.

Conheça a Carta de Juiz de Fora