Publicado em 03/16/2018

Vem ai o V Encontro Regional dos Advogados

Evento acontecerá no mês de setembro

A Diretoria da OAB Uberlândia, se reuniu na tarde desta quinta-feira, com os Coordenadores dos Cursos de Direito das Faculdades de Uberlândia para dar início aos preparativos do V Encontro Regional dos Advogados, que será realizado no mês de setembro no Center Convention, em Uberlândia/MG.

Nesta edição do Encontro Regional, teremos novamente o Encontro Interinstitucional, que foi sucesso em 2015, reunindo mais de 3000 estudantes de Direito de todas as Faculdades de Uberlândia.

Representando a Diretoria da OAB e Coordenação do evento estiverem presentes na reunião, a diretora Presidente, Ângela Parreira de Oliveira, o vice-presidente, Luciano de Salles Monteiro, o Conselheiro Seccional e Diretor de Regionalização da OAB/MG, Egmar Sousa Ferraz, os coordenadores da ESA Núcleo Uberlândia, Heitor Amaral Ribeiro e Letycia Helou.

Representando os cursos de Direito das faculdades de Uberlândia, a coordenadora da PUC Minas, Rosa Maria Annunziata, a Faculdade Esamc, o professor Heitor Amaral, a Faculdade UNA, o professor Gabriel Oliveira, a Unipac, o coordenador, Luiz Eduardo Fonseca, a Faculdade Unitri, o coordenador, Gil Ferreira Mesquita.

Em breve mais informações sobre os eventos.