Publicado em 05/14/2018

Conselheiros Subseccionais analisam processos

Reunião aconteceu na última sexta-feira (11)

O Conselho de Ética e Disciplina da 13ª Subseção da OAB/MG realizou nessa sexta-feira, 11, mais uma sessão ordinária do ano de 2018. Durante a reunião foram avaliados 14 processos.

O Conselho Subseccional tem como função analisar a conduta ética e disciplinar dos advogados inscritos na Subseção de Uberlândia. As reuniões acontecem uma vez por mês, na sala de reuniões do Conselho da 13ª Subseção OAB/MG.

O Conselho dedica também ao combate das propagandas indevidas que estão em desacordo com o estatuto da advocacia. Em defesa das prerrogativas, os conselheiros subseccionais auxiliam os advogados que, por ventura, tiverem violadas as prerrogativas. O telefone para a denúncia é (34) 9 99993-5555.

Para o Presidente do Conselho de Ética e Disciplina Dr. Reginaldo José do Prado “o Conselho de Ética, vem trabalhando diuturnamente, objetivando garantir as prerrogativas dos advogados, tão violada nos tempos atuais, bem como instaurar procedimentos éticos  em face dos profissionais que atuam em desacordo com a Lei 8906/94 e provimentos da OAB”.