Publicado em 09/06/2018

Reunião com Desembargador Corregedor dos Juizados Especiais realizada nesta tarde em Uberlândia

Reunião aconteceu a pedido da OAB Uberlândia

Reunião com Desembargador Corregedor dos Juizados Especiais realizada nesta tarde em Uberlândia
O encontro aconteceu a pedido da Diretoria da OAB Uberlândia

 


A presidente da OAB Uberlândia, Dra. Ângela Parreira de Oliveira Botelho, acompanhado do Diretor Tesoureiro, Dr. Marcelo Eduardo Nogueira, e o Conselheiro Federal, Dr. Eliseu Marques de Oliveira, reuniram-se nesta tarde no Fórum Abelardo Penna, com o Desembargador e Juiz Corregedor Geral dos Juizados Especiais  do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, Dr. Gilson Soares Lemes, juntamente com a Juíza Diretora do Foro, Dra. Maria Elisa Taglialegna.
A reunião foi realizada a pedido da Diretoria da OAB Uberlândia, para entrega do resultado da pesquisa realizada pela Subseção, em parceria com a Direção do Foro, acerca da realidade vivenciada pela Advocacia Uberlandense e o Jurisdicionado, nas respectivas Secretarias da 1ª e 2º Unidades do Juizado Especial de Uberlândia, visando a melhoria na prestação jurisdicional.
Ainda em pauta, a sugestão de atendimento personalizado a advocacia e ao jurisdicionado, a gestão nas respectivas secretarias, devolução dos autos sem a necessidade de senha para atendimento, dentre outros.