Publicado em 10/09/2018

Delegação de Uberlândia conquista o 3º Lugar nos Jogos dos Advogados Mineiros

Jogos aconteceram de 2 a 6 de outubro, em Belo Horizonte

 

 Delegação de Uberlândia conquista o 3º Lugar nos Jogos dos Advogados Mineiros


A Caixa de Assistência dos Advogados da OAB/MG realizou entre os dias 02 a 06 de outubro a 17ª edição dos Jogos dos Advogados Mineiros- JAM, no Sesc Venda Nova, em Belo Horizonte/MG.
O Sesc Venda Nova recebeu inúmeros advogados, advogadas, estagiários e familiares para o JAM 2018. A abertura oficial do JAM foi realizada no dia 02/10 às 20 horas, e contou com a presença dos dirigentes da CAA Vanguarda, Sérgio Murilo Braga, Ronaldo Armond, Fabiana Faquim e Diogo da Silva, e também do Diretor Tesoureiro da OAB/MG, Sérgio Leonardo.
“Damos as boas-vindas aos mais de 2500 participantes desse JAM 2018. Esperamos que a 17ª edição dos Jogos dos Advogados Mineiros atenda às expectativas da advocacia mineira. A CAA Vanguarda celebra a massiva participação dos advogados (as) e deseja sorte para todas as Delegações nas disputas esportivas. Este é o grande evento da advocacia mineira. O maior JAM de todos”, declara o Diretor 2º secretário, Diogo José da Silva.
O Presidente da CAA MG, Sérgio Murilo Braga, agradeceu à advocacia mineira por mais uma vez abraçar o JAM. “Eu digo com segurança: é o maior evento esportivo de advocacia do mundo! Vale ressaltar, que o JAM é desenvolvido e concretizado sem um centavo sequer da anuidade paga pela advocacia de Minas Gerais e do Brasil. O projeto conta com o apoio dos parceiros da CAA Vanguarda”, afirmou Sérgio.
Neste ano, a Delegação de Uberlândia contou com a presença de 85 Advogados (as), Estagiários (as), que fizeram bonito na competição, colocando Uberlândia em 3º lugar no geral. Para a Presidente da OAB Uberlândia, Ângela Parreira de Oliveira Botelho “o JAM 2018 foi repleto de momentos de integração da família OAB/MG e CAA Vanguarda, nos quais todas as delegações da Capital e Subseções do Interior interagiram e confraternizam com o objetivo de resultados de muita superação nos esportes, acrescido das convivências saudáveis de pessoas de várias regiões do Estado de Minas, em um só lugar, por cinco saudáveis dias”.
A Delegação da 13ª Subseção somou 66 pontos, subindo no lugar mais alto do pódio no atletismo feminino, futsal feminino e na sinuca.
A Comissão de Esportes, presidida pelo advogado, José Aparecido Figueiredo e seus respectivos membros, agradece a presença de todos os participantes que contribuíram para o sucesso do JAM e promoveram o congraçamento esportivo de toda a classe, juntamente com as demais Subseções do Estado.
Confira os medalhistas da Delegação de Uberlândia:
Natação masculina: 50 m -Felipe Macedo Teixeira – Ouro, 100 m - Felipe Macedo Teixeira – bronze, 50 metros nado livre - OURO - Filipe Macedo Teixeira, 100 metros nado livre - BRONZE - Filipe Macedo Teixeira
Dança de salão: Renato e Fabrícia - Ouro
Natação feminina: 50 m - Taciana Segatto Moreira - Bronze
Atletismo feminino: 200 m - Nayara Felicíssimo de oliveira - Prata
Atletismo masculino: Salto em distância - Henrique Augusto Costa Melo Hordones
Futsal feminino: Ouro
Voleibol Masculino: Bronze
Ouro no vôlei feminino
Prata futebol society | Equipe Legend
Ouro na sinuca e bronze na peteca masculino.

Veja imagens: