Publicado em 01/18/2019

OAB Uberlândia realizará Ato Público em defesa da Justiça do Trabalho

Diante das recentes declarações do Governo Federal de que há estudos para que ocorra a extinção da Justiça do Trabalho, a 13ª Subseção da OAB/MG Uberlândia convoca todos os advogados e a sociedade em geral para apoiarem o ato público em defesa dos direitos sociais e da Justiça do Trabalho.

OAB Uberlândia realizará Ato Público em defesa da Justiça do Trabalho

 


Com o objetivo de defender os direitos sociais e da Justiça do Trabalho, a 13ª Subseção da OAB /MG e sua Comissão de Direito do Trabalho realizará Ato Público em frente à Justiça do Trabalho de Uberlândia, no dia 21/01 às 9 horas.

O ato público é a demonstração de repúdio à possível decisão de extinção da Justiça do Trabalho, a qual prejudicará todos os cidadãos em seus direitos fundamentais e consequentemente poderá ocorrer o desiquilíbrio entre as relações entre empregados e empregadores.

Para isso a OAB Uberlândia convocará todos os advogados e a sociedade em geral a apoiar em ato público, considerando as declarações recentes do governo federal que há estudos para que ocorra a extinção da Justiça do Trabalho.

 


Serviço: Ato Público
Quando: 21 de Janeiro às 9h
Local: Justiça do Trabalho de Uberlândia
Av. Cesário Alvim, 3200, Bairro Brasil.